segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cross Match Resultados - Parte 2


Já em 2012 após ter ficado grávida duas vezes via tratamento FIV e TEC, mas ter perdido os dois bebês com 9 semanas, encontrei uma amiga que não nos falávamos a anos. Ela também havia tido problemas para segurar os bebês e no caso dela foram 8, sim 8 abortos, inacreditável! Parece que quando estamos em uma situação ruim Deus nos faz perceber que existem muitas outras pessoas que podem estar igual ou pior que a gente, e que temos que dar graças a Deus, por estarmos vivos.

Após o segundo aborto, que ai sim era considerado "aborto consecutivo", a partir disso os médicos tratam como um possível problema. Isso porque um aborto é considerável normal, cheguei até a escutar no hospital quando fui fazer a curetagem, que 25% das mulheres tem pelo menos um aborto, esse índice é muito grande.

Com esse novo diagnóstico precisamos fazer alguma coisa para dar continuidade as tentativas. E voltamos para a questão do Cross Match, que antes tínhamos feito e não o consideramos. Fizemos novamente o exame. Veja o resultado, novamente negativo:


Mas nesse momento eu tinha uma pessoa próxima que havia tido abortos consecutivos e que fazendo o tratamento das vacinas teve sucesso. Inclusive quando falei com ela, ela já tinha tido um filho e estava para ter o parto do segundo. Deus é maravilhoso, sempre nos mostrando que existe uma esperança, que temos que ir a luta.

Então fomos a luta, começamos o tratamento das vacinas, fizemos direto na RDO. O tratamento é feito da seguinte forma, o marido precisa ir logo cedo ao laboratório para fazer a coleta de sangue, com o sangue dele é feito a vacina, e algumas horas depois é aplicado na mulher a vacina feita com o sangue do marido. Uma das vezes nem saímos do laboratório ficamos aguardando lá,  e após acho que após 1,5 hora já recebi a aplicação, e nas outras vezes, saímos e voltei um pouco depois para fazer a aplicação.

As aplicação devem ser feitas no intervalo de 15 a 20 dias. E depois disso deve ser feito o exame novamente para positivar. Vejam ai meu terceiro resultado, ufa agora positivo.


Beijo

Regina





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados